Políticas de Cancelamento


Pollítica  de Reservas e Cancelamento
 
As reservas de hospedagem e suas condições gerais são documentadas pelos e-mails ou mensagens de whatsApp trocados entre a Pousada e o cliente. Entende-se que ao fazer o  pedido de reserva, o cliente está de acordo com a Política de Hospedagem e a Política de Reservas e Cancelamento da Pousada Água Marinha.

Os apartamentos acomodam até 3 pessoas (1 cama de casal e 1 cama de solteiro), sendo possível  acomodar mais uma criança em uma cama auxiliar.

Oferecemos gratuidade de estadia para 1 (uma) criança até 5 anos, alojada no apartamento com pelo menos 2 pessoas pagantes.

Há períodos, como os pacotes de feriados ou fins de semana durante a temporada, em que as reserva são feitas somente para estadias mínimas.

Para a realização das reservas, solicitamos o pagamento de 50% do valor da estadia (exceto para estadias de uma unica diária, que deve ser paga integral na reserva) – via depósito bancário, por cartão de crédito a distância, PIX ou diretamente na recepção da pousada. As opções de pagamento no balcão são pagamentos em espécie, PIX ou através de cartões de débito/crédito.

As reservas se efetivarão mediante a comunicação e apresentação do comprovante de depósito.

Quando a forma de pagamento passa por compensação bancária, a efetivação da reserva se dará após a confirmação desta.

As reservas serão automaticamente desconsideradas, sempre que o pagamento e o envio do comprovante não ocorrerem dentro do prazo combinado.

A disponibilidade de vagas deve ser re-consultada sempre que as datas acordadas (depósito e envio de comprovante) não tenham sido efetivadas no mesmo dia.

A pousada deve comunicar  a efetivação da reserva mediante e-mail, whatsApp ou pessoalmente, no caso do pagamento ter sido realizado na Pousada.

O pagamento parcial ou completo da estadia caracteriza a aceitação dos termos desta política de reserva e hospedagem.

A estadia reservada é considerada como um único produto, e é devida integralmente, independente dos dias que foram efetivamente utilizados.

O cancelamento ou alteração do período total ou parcial de hospedagem está sujeito aos termos descritos abaixo.

Reservas não reembolsáveis.
Cancelamento ou alteração dos períodos de estadia somente serão considerados, se recebidos por e-mail (pousadaaguamarinha@hotmail.com) ou WhatsApp. Cancelamentos ou alterações informados de outra forma, não serão considerados.

Os cancelamentos comunicados até 15 dias do início da estadia, terão 100% do valor pago transformados em créditos de estadia; os cancelamentos comunicados até 7 dias, terão 50% do valor pago convertidos em créditos de estadia. Cancelamentos em prazo menor, não terão crédito.

Os valores creditados, poderão ser utilizados em até 6 meses, exceto alta temporada (dezembro a final de fevereiro) e feriados prolongados, conforme disponibilidade de vagas.




 
2025 © Pousada Água Marinha. Todos os direitos reservados.