Regulamento
Política de Hospedagem
A Pousada Água Marinha presta serviços de hospedagem por diárias.
As diárias incluem o café da manhã, serviços diários de camareira para limpeza e arrumação do apartamento, fornecimento de roupa de cama, banho e artigos de higiene, estacionamento interno fechado e descoberto – 1 vaga por apartamento. Como cortesia disponibilizamos o acesso a rede de internet wi-fi em todas as dependências da Pousada.
O pagamento total da estadia (hóspede sem reserva) ou o saldo, deve ser realizado durante o check-in (aceitamos pagamento em espécie, cartões de débito e crédito ou PIX). Não aceitamos cheques.
As diárias tem início (check-in) às 13h00 e encerram-se (check-out) às 12h00 do dia da saída.
Entradas (check-in) ou saídas (check-out) fora dos horários da diária, devem ser negociadas previamente e estarão sujeitas a disponibilidade e cobrança de diferença de valores.
Caso haja atraso no check-out, que não tenha sido negociado e que leve prejuízo à ocupação da unidade por outro cliente, os pertences do hóspede em atraso, serão removidos do apartamento e guardados, para posterior entrega.
As despesas eventuais, tais como lanches ou bebidas, serão apresentadas para pagamento no check-out.
A falta ou dano de qualquer item do apartamento, identificados a qualquer momento, inclusive no check-out também deverão ser ressarcidos no momento do check-out.
Oferecemos gratuidade para 1 criança até 5 anos, acompanhada por 2 adultos pagantes, que sejam os pais ou responsáveis.
Conforme lei 8.069 de 13/07/90 (Estatuto da criança e do adolescente), menores de 18 anos, só poderão se hospedar, mediante autorização expressa dos pais ou responsáveis legais.
O café da manhã é servido entre 7h00 e 10h00 em local próprio. Os itens expostos podem ser consumidos a vontade durante o café, entretanto não permitimos que sejam levados do local para posterior consumo.
De acordo com a Lei Estadual 13.541 é proibido fumar nas dependências da Pousada.
Não é permitido receber nos apartamentos, visitantes não hospedados na pousada.
A Pousada não fornece toalhas de praia. As toalhas de banho e rosto são para uso dentro do apartamento.
A chave do apartamento deverá ser devolvida na recepção, sempre que o hóspede se ausentar da pousada.
Pedimos respeitar a tranquilidade do ambiente, principalmente após as 22h00.
A uso da mesa de bilhar é uma cortesia, e está disponível entre 11h00 e 22h00.
A recepção funciona 24 horas, entretanto, não recebemos clientes sem reserva prévia após às 22h00.
Voltagem disponível no apartamento é 220V.
Pedimos não pendurar roupas nos vitrôs de banheiro, no guarda-corpo e divisórias das sacadas.
Objetos esquecidos no apartamento, serão guardados por até 6 meses, caso não sejam resgatados, serão doados a instituições de caridade.